top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

A Música e Eu

Olá.

Algumas pessoas sabem o quanto eu gosto e o quanto a música me faz bem. Muitos devem se sentir assim também, afinal, É MÚSICA.

Desde pequenina, "brincava" com a voz. Meu pai tinha me comprado um microfone prateado e caixinha de som, então eu estava realizada, mas eu quebrei duas vezes. Arranquei os fios do microfone.

O motivo? QUERIA SER IGUAL A ROBERTA (RBD). Se ela podia cantar com um microfone sem fio, por que eu não podia? Pensava que era só tirar o fio e pronto.

Arranquei uma vez e o coitado foi para o conserto. Quando voltou eu fiquei feliz, mas meu pai disse que se eu arrancasse de novo, ia estragar e eu ia ficar sem cantar. OK. O problema é que eu não conseguia ficar com aquele fio, e pra variar, arranquei de novo. Dessa vez não teve conserto.

EM MINHA DEFESA, EU TINHA 5/6 ANOS DE IDADE.

Hoje em dia, eu entendo perfeitamente como funciona um microfone com e sem fio, e nem uso tanto. (risos)

Instrumentos Musicais nunca foram meu forte, mas sempre gostei de ver as pessoas tocando algo. O som que eu ouvia era maravilhoso e me acalmava (nem sempre), então, há 2 anos, entrei numa aula de violão e me dei bem. Quando me sinto triste, pego o violão e toco alguma coisa para me animar, ou para piorar ainda mais o meu astral; Quando estou feliz, pego o violão para fazer qualquer coisa e cantar... Me faz bem saber tocar, pelo menos, algumas músicas.

No dia 8 de Janeiro desse mesmo ano, foi aniversário de um dos meus cantores favoritos. David Bowie. Ele estaria completando 71 anos de idade (Já falei disso em outro post, se quiser saber mais, clique aqui) e então decidi fazer uma simples e humilde homenagem ao homem que, muitas vezes, me tirou do tédio, me fez feliz, me fez pensar na vida e perceber o quão rápido o tempo passa, que é preciso aproveitar.

Se quiserem ver, ai está o vídeo. Nele estou cantando um dos sucessos de 1969 do cantor; a música "Space Oddity".

Se gostar, dê o famoso like para ajudar a tia Sarah, aqui ^-^ E compartilhe! <3

Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page