top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O que é Amor? É doloroso?

Olá

Dizem que nos apaixonamos frequentemente na adolescência. Talvez estejam certos.

Vou lhes contar hoje, a história de uma garota, no início dessa fase... *suspiro*

X era apaixonada por Y. Y brincava com X - por ora iremos chamá-los assim. Ela descobriu isso depois de quase quatro anos.

Tudo começou quando, aos 12 anos de idade, X começou uma amizade com um garoto de 14, que parecia ter 17. Ele era gordinho, e bem fofo, por sinal. Mas ambos eram muito novos para saber alguma coisa sobre o amor... Então era só uma coisinha boba de crianças/adolescentes.

Os dias foram se passando e a amizade estava se fortalecendo, já que moravam no mesmo condomínio, estudavam no mesmo lugar e iam e juntos para o colégio. As flores pareciam estar brotando mais rápido, estavam mais bonitas, ah... estavam encantadoras. Espera ai!!! O que está acontecendo? Droga. Não se apaixona, não se apaixona, não se apaixona! Poxa, X... se prepare para as coisas que acontecerão caso aceite esse sentimento.

"Eu aceito"

Pouco depois veio o convite. "Oi, X. Quer dar uma volta?" Claro que a tola aceitou, tudo seria diferente se o "não" tivesse sido a resposta final, mas ela gostou daquele frio na barriga, daquele medo. Eles andaram lado a lado até uma certa rua e, de repende, ele colocou uma mão em seu rosto e a beijou. O arrepio e surpresa fora tamanho. Quem diria... O garoto que gostava de esconder as coisas de tudo e todos, acabara de tomar uma iniciativa, mas a fez prometer de guardar segredo, afinal, "seria mais legal".

O segredo durou pouco, pois logo depois, Y e X desapareciam do grupo de amigos e voltavam minutos depois, felizes, e algumas vezes, a garota aparecia com a blusa de frio do rapaz, de agora, 16 anos. Eram felizes. Estavam satisfeitos.

O amor é uma coisa boa. É uma coisa prazerosa. É uma coisa que todos deveriam ter, mas infelizmente, vários se aproveitam. 3 anos e 1 mês depois disso tudo, X estava passando por um problema familiar e se afastou de todos. Dias depois, ela estava melhor e foi procurar seu melhor amigo, que estava com a garota que todos falam mal. Até o Y não aguentava sequer ouvir o nome dela. Ela estava no colo dele e desde então não se falaram mais. Tentaram voltar com a amizade várias vezes; ele prometia não mudar com a garota, mas não ia deixar de falar com a garota que já o magoou antes.

"Estás se iludindo! Estás sendo babaca" Dizia os amigos. A resposta? "Eu sei. Se eu me ferrar no final, terei consciência de tal coisa"

Sabe a amizade dos dois? Não existe mais... E COM CERTEZA dói mais na garota, que há quatro meses está tentando esquecer tudo isso, afinal, foi ela quem sempre amou por ambos.

O amor é doloroso? Aah não, não é, não. Se dói não é amor.

Não vale a pena.

"Não deixa eu me arrepender, de um dia eu ter te amado...

Não deixa eu escapar assim, me prende nos seus braços." ~Tiê

Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page