top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O Ar Que Ele Respira

   Olá.

   Gostaria de compartilhar com vocês o imenso prazer que eu tive ao ler a obra de Brittainy C. Cherry, O Ar que ele Respira.

   Esse o segundo livro que leio da autora e como esperado, não me arrependi.  Assim como em Sr. Daniels, Brittainy não desaponta os leitores na obra a seguir.    São mais de 300 páginas de pura excitação que acabei devorando em dois dias.

É o tipo de livro em que é possível saber o final somente em ler a sinopse, mas que mesmo assim, te prende em cada palavra, cada página.     Com muita emoção, tristeza, recaída e confusão, Elizabeth Bailey se mantém firme e forte por conta de sua filha, Emma, de cinco anos de idade... Diferente de Tristan Cole, que no início, é um tremendo ignorante e que, como qualquer humano sem forças, tem recaídas e infelizmente, ninguém para se apoiar.

   Esse livro fala sobre dois lutos e como são enfrentados de formas estranhas e diferentes.

Nos mostra o quanto o ser humano pode ser falso e nojento.

Nos ensina que mesmo depois de morta (o), podemos reviver intensamente.

   Você agonia junto com os personagens. Você chora. Ri. Deseja. 

   Tristan se isola do mundo depois de perder sua mulher e seu filho em um acidente de carro.

Elizabeth se muda para a casa da mãe, e fica lá por um ano até se cansar e decidir enfrentar o passado.

   Ambos acabam se conhecendo por conta de um acidente. Liz (para os mais íntimos) acaba atropelando Zeus, o cachorro de Tristan e, desesperados, correm para o veterinário.     O homem, grosso e ríspido, pragueja o universo e, no final, acaba por descobrir que sua "nova vizinha" é a mulher que ele não gostaria de ver tão cedo.

   O primeiro livro da sério "Elementos" vai mostrar um outro lado da vida adulta.

SINOPSE

"Como superar a dor de uma perda irreparável?

Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim."

Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page