top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Hebe - O Musical

Olá!

Todos já devem ter ouvido falar da queridíssima Hebe Camargo, certo? Ano passado (2017) o musical ficou em cartaz por um tempo antes de tirar férias e eu tive a oportunidade de ir no dia 29 de Dezembro.

A "Hebe Cantora", não fez parte da minha vida, mas eu consegui pegar o finalzinho da "Hebe Apresentadora" e felizmente, tive a oportunidade de conhecer um pouco da vida dela.

As minhas expectativas para a peça não eram uma das melhores. Eu achava que ia ser uma coisa chata, afinal, eu quase não me lembrava da mulher, mas MEU POVO!!! QUE ATUAÇÃO!!!

Posso lhes dizer que acabei por conhecer os 3 maridos de Hebe, as amigas, os pais, o filho; conheci o começo da carreira e o final. Foi tudo tão verdadeiro, tão maravilhoso.

Eu não tenho palavras para lhes explicar o quão incrível o espetáculo é.

Tudo foi tão legal que quando a rádio Alpha FM me mandou um e-mail alertando que eu tinha ganhado a promoção para ir novamente ao Teatro, não hesitei nem por um segundo.. GRATA, RÁDIO ALPHA!

A atuação de todos, o cenário, a comédia, o drama... aah é tudo tão real.

Vou lhes mostrar um pouquinho de como é (no final desse post tem algumas fotos, é só arrastar para o lado ;D )

Esse vídeo é do canal "Cena Musical" ( Recomendo muito, é cheio de coisas teatrais <3 )

Para as pessoas que acompanharam/gostavam da apresentadora, assistir isso vai ser um prato cheio de emoções e nostalgia!

É tão bom que já foi divulgado por programas de televisão, e muitos famosos foram assistir, sabia? Eu tive a honra de encontrar a Querida Nicette Bruno, a famosa dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, se recordam? Pensa em uma pessoa fofinha, maravilhosa e simpática? É ELA! Também tive o prazer de me encontrar com Nany People, que estava acabada de tanto chorar!

O Teatro nos trás algumas surpresas, na maioria das vezes!

O Musical dirigido por Miguel Falabella vai ficar em cartaz até o dia 1º de Abril, no palco do Teatro Procópio Ferreira, de Quinta e Sexta ás 21h00, Sábado ás 17h00 e 21h00 e Domingo às 18h00. Fica localizado na Rua Augusta, nº 2823 - São Paulo

APROVEITA, E CORRE LÁ!

Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page