top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

La Casa De Papel

Olá!

Precisamos conversar sobre uma série que, na minha mera opinião, é a melhor ação que eu já assisti. Cada capítulo tem entre 43 e 48 minutos de duração, então foi fácil assistir em um dia só. Meu pai ficou interessado também e acabou ficando em casa para me acompanhar (PRA VOCÊS VEREM O QUANTO É INTERESSANTE, PORQUE NEM DE SÉRIES ELE GOSTA)

"La Casa De Papel" foi lançada na Netflix no dia 25 Dezembro do ano passado, mas originalmente foi entregue para uma rede de televisão Espanhola chamada Antena 3, no dia 2 de maio de 2017 e está em alta faz um tempo.

A história é a seguinte: Assaltantes recebem a missão brilhante de invadir a Casa da Moeda Da Espanha e imprimir 2,4 bilhões de euros. Eles são conduzidos por um homem chamado "O Professor" (Álvaro Morte). Ele é um gênio e não tem uma identidade concreta desde os 19 anos de idade. Ele observa tudo e todos, sabe O QUE E QUANDO vão fazer algo. Está sempre um (ou dois) passo a frente dos que tentam descobrir alguma coisa sobre ele. 60 reféns, no mínimo (incluindo a filha do imperador), são mantidos no local para ajudar em algumas tarefas como, deixar a máquina de dinheiro funcionando todos os dias por 24 horas e cavar um túnel. Claro que depois de um tempo eles tentam fugir, mas será que conseguem? Será que a fuga vai ser descoberta? Será que vão ter mortes?

É o tipo de série que você torce para os vilões e ao mesmo tempo para os mocinhos... a mocinha, no caso. Raquel Murillo (Itziar Ituño), a inspetora de polícia, chefe do caso, tenta descobrir tudo o que ocorre dentro do local e ela chega bem perto de desvendar tudo!

É um drama e tanto. Cada capítulo, uma nova parada cardíaca.

Será possível que, mesmo com as ideias geniais de um homem encantadoramente inteligente, vão conseguir ganhar o que querem?

Segue o trailer (Trailers de Filmes):

***

Quem ainda não assistiu, recomendo! Se gostam de coisas do tipo, não vão se arrepender!

Para você, que já assistiu, me conta aqui o que achou!! ^-^

Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page