top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Black| Drama Coreano

Olá.

Hoje quero falar sobre uma série que eu assisti na Netflix.

Não sou muito de assistir séries coreanas, e precisava colocar algumas outras em dia, mas FUI OBRIGADA a assistir Black. Não me arrependi nem um pouco.

O Drama fala de uma garota que vê a sombra da morte, ela prevê a morte das pessoas; sabe como e quando a pessoa irá para o outro plano. Kang Ha-ram é o nome dela, e durante os capítulos, ela vai ter que ser os olhos de Han Moo-Gang, um detetive que procura desvendar a morte do irmão.

Por conta de um acidente, um ceifador toma conta do corpo do detetive cujo todos conhecem por Nº 444, mas também gosta de ser chamado de Black. Um dos ajudantes do Ceifador mais frio e (des)humano acabou por fugir e isso causaria 1001 problemas caso não fosse encontrado brevemente; então tinha de ser achado RÁPIDO ou o esquadrão da morte teria que entrar em ação.

A garota, Ha Ram, em uma parte do drama, descobre/acha que esse detetive, é um amigo de infância pelo qual ela era apaixonada, e por isso, decide correr mais riscos, afinal, foi o primeiro amor dela.

Sem lembrar de nada da vida que o humano tinha antes de ser possuído, Black decide descobrir tudo o que está acontecendo e ficar "atualizado", mas não tem sucesso em achar o parceiro logo de cara.

Passando por umas poucas e boas, os dois, Ha-ram e Black, enfrentam alguns -assassinos - desafios, e por passarem tanto tempo juntos, acabam se apaixonando e tentam ficar juntos, mas o homem descobre algo, ele SE descobre, e acaba entendo tudo em um único episódio. O último.

Com vários suspenses, romances, mentiras e descobertas; a série fica interessante. Vale a pena assistir.

Isso que eu contei é só um pedacinho, então vão lá assistir, quero saber a opinião de vocês.

beijinhos. <3

Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page