top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Outfit of the Day

Olá.

Com o inverno presente e as chuvas constantes - pelo menos aqui em São Paulo, nada melhor do que uma roupa confortável para ir trabalhar/estudar/passear.

Eu - acho que todo mundo - acordo 5h da manhã e fico na rua até 12h20min mais ou menos (dependendo do dia) e fico com uma preguiça enooooorme para escolher o look do dia, então escolho a roupa antes de ir dormir, para ficar com mais tempo no dia seguinte.

Ahhh pensa que vai ter aquela vontade de voltar a dormir, se cobrir de novo e tentar acabar com a preguicinha matinal e realmente fazer isso? TUDO ILUSÃO. Terás vontade, mas nem tudo que se quer é capaz de ter, não é mesmo? Bom, vou mostrar para vocês como eu saí de casa nessa manhã:

Estava fazendo 13ºC, se eu não me engano.

Coloquei uma blusa de manga curta primeiro, só para deixar por dentro da calça - esquenta bem e é confortável; Depois coloquei a blusa cinza de manga longa e o comprimento dela é ótimo também. A calça social é simples, porém dá um ar de charme, de responsável... e eu realmente gosto disso!

A camisa, é de um tecido mais pesado, então coloquei para servir de jaqueta; tem dois bolsos fundos e eu consigo guardar a chave de casa e o fone de ouvido - maravilha, hein?!

O cachecol, que por sinal peguei "emprestado" (pretendo não devolver) da minha avó, foi extremamente útil. Me esquentou e realçou o look ;)

Antes de sair, tomei um café da manhã reforçado, chequei minha bolsa para ver se não estava faltando nada e saí. Coloquei uma boa música e me preparei para o dia.

Bom dia!


Quer se juntar a mim e ficar sabendo de tudo o que acontece por aqui?

Nome

Email

bottom of page